(Re) Criar a Biblioteca

A Escola Básica Frei Manuel Cardoso esteve em festa na tarde do dia 26 de outubro.

O evento (Re) Criar a Biblioteca foi integrado nas comemorações do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares (MIBE) e contou com a animação do S’Em Fronteiras, Grupo de Teatro Escolar do Agrupamento, sob a encenação de Maria de Campos.

A Professora Bibliotecária, Ana Maria Taveira, apresentou o projeto @treve-te +, projeto que o Agrupamento de Escolas de Fronteira e a Biblioteca Escolar viram aprovado e financiado pela Rede de Bibliotecas Escolares (RBE) e que permitiu iniciar a requalificação do espaço, tornando-o mais dinâmico, colorido e moderno.

A cerimónia culminou com o descerramento de uma placa a assinalar a data e como reconhecimento do empenho e dedicação à Biblioteca Escolar pelo Diretor do Agrupamento, Dr. João Pedro Polido.