Semana Cultural

A Semana Cultural é uma iniciativa da Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Fronteira criada no ano de 2011. A 24 de março desse ano iniciámos uma aventura que nos levou pelo caminho da leitura, dos livros, das histórias, da música, da dramatização e da cultura.

Todos, alunos, professores, comunidade educativa, de uma forma ou de outra, quiseram colaborar e dar vida culturalmente a este evento.

O sucesso desta edição levou-nos a querer ir mais longe e a sair para fora de portas. Convidámos para  integrar esta nossa aventura e serem nossos parceiros a Biblioteca Municipal e o Município de Fronteira.

A 29 de maio de 2012 surge, então, a 1ª edição da Semana Cultural BE | BM, uma iniciativa da Biblioteca Escolar com o apoio do Agrupamento de Escolas e do Município de Fronteira, assumindo-se, este, como o grande evento cultural do concelho, no qual contamos com uma panóplia de atividades culturais abertas à Comunidade Educativa.

Semana Cultural - 2010 | 2011

Semana Cultural - 2012