BLOGOLEITUR@S

Este será um espaço de partilha em que cada aluno poderá deixar a sua sugestão de leitura.

Este livro contém dezenas de adivinhas recolhidas da tradição oral por António Mota para entreter crianças e famílias.
O Hugo, aluno do 3º ano, recomenda-nos esta leitura e ao mesmo tempo convida-nos a adivinhar a resposta a uma das adivinhas.

Este livro conta a história de uma família muito comilona, a família Bisnau. Levavam o dia a comer e não tinham uma alimentação muito saudável. Tanto comeram que um dia algo aconteceu. O que será que se passou? Fica aqui a sugestão do Filipe, aluno do 2º ano.

Trata-se da história de uma jovem rebelde, como o título indica, mas que descobre a importância de assumir responsabilidades. Esta é a sugestão da Inês Amaral, aluna do 6ºano.